Fundadora do Valerie Showroom

 em artigos

malu1

Sou Valeria Oliveira, economista e pós-graduada em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo IPOG, além de fundadora do Valerie Showroom, evento de moda que reúne peças multimarcas voltadas para a valorização do corpo da mulher.


Minha relação com a moda começou há 4 anos, quando fazia a pós-graduação e me veio, em um insight, a proposta não só de vender roupas, mas de ajudar a fomentar a valorização da autoestima feminina através da moda, ou seja, de trabalhar no sentido de fazer com que a mulher se sinta verdadeiramente feliz com o corpo que ela tem, quebrando paradigmas do “padrão estético” no qual comumente se baseiam os artigos de moda em geral.


O convite para fazer o showroom dentro de um espaço terapêutico, feito pela minha amiga Maria Luiza de Carvalho, pisicóloga e coach que dirige o Núcleo Aconchegar, foi aceito de imediato. O local tem muito a ver com tudo aquilo em que acredito e propicia às clientes que frequentam o showroom viverem uma experiência não apenas de consumo, mas, sobretudo, de bem-estar.plus1


Entretanto, eu ainda não estava completamente satisfeita, faltava algo que pudesse valorizar ainda mais a autoestima das mulheres reais. Foi pensando nisso que nós incluímos, neste ano, a moda plus size. Acreditamos que, com esse incremento, seremos ainda mais fortes e conseguirermos adentrar verdadeiramente a nossa missão no Valerie Showroom, que é a de possibilitar o resgate da autoestima e do amor-próprio das mulheres através da moda.

 

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar