A Prefeitura Municipal em parceria com a igreja e população, preparou um grande evento para comemorar o Cinquentenário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Tradicional Festa em Louvor a São Sebastião! Santo que é o protetor da Humanidade, contra a fome, a peste, protetor dos presos e pessoas feridas. Todos os anos Nazário faz um tríduo (três dias de festa) em honra a São Sebastião, esse ano,  nos dias 14, 15, 16 de janeiro.

Um dos fatos que chama  atenção esse ano,  é a colaboração não só dos devotos católicos mas de pessoas de outras religiões. Além das missas e confraternização, outro ponto alto da festa será um desfile de carros de bois que será realizado no domingo (17). A primeira dama, teve a iniciativa de envolver a comunidade para auxiliar na festa de São Sebastião com uma linda decoração, a equipe vai dar respaldo nestes dias, principalmente no desfile de carreiros que envolve toda região. Prefeito e Primeira Dama, convidam também as cidades vizinhas para prestigiar essa grande comemoração, feita com muito carinho. Uma das marcas dessa administração é buscar sempre o engajamento da comunidade. O objetivo do Prefeito Adalcino Rosa e Primeira Dama Dinair é promover eventos que valorizem o trabalho dos moradores do município, permitindo que todos contribuam de alguma forma, enriquecendo ainda mais as tradições.

Programação:

A missa acontece as 19:30 na Matriz, logo depois, confraternização na ‘Barraca da Amizade’, com leilões, show, bingos, etc. No domingo (17) ocorrerá o almoço beneficente e o desfile de carros de bois, uma das grandes atrações da festa.

(Foto: São Sebastião com enfeites reciclados)